Vestido floral print - Bana Bana

Bommmm diiaaaa, genteeee lindaaaaaaa... tudo bem com vocês? Hoje eu vim aqui para falar da coleção primavera/verão 2018 da Fernanda Quessada que está lindíssima!!! A loja tá recebendo coleção nova de roupas e calçados maravilhosos para essa próxima estação!!! 👠👗 Eu tive a honra de fotografar alguns looks e hoje começo mostrando para vocês, esse vestido maravilhoso da Bana Bana,  em estampa luxuosa floral print! Tenho que confessar.... tá tudo lindo e foi difícil escolher qual look eu ia começar a postar... hahaha Fiquem de olho aqui no blog que vou mostrar todas as novidades pra vocês!!! 












Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Maravilhoso, lindíssima, exuberante! Arrasou nesse dress! Ameiiiii ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindonaaa, fico feliz que tenha gostado!! Bjosss

      Excluir
  2. Tá lindo, Elka. Adorei o modelo e a estampa! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, também gostei muito!! =D
      Beijoss

      Excluir
  3. Muito lindo, bem comportado e elegante!
    Amo vestido desse comprimento, e adorei a transparência.
    Sexy, sem sem vulgar! Ficou linda!!! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho... gostei muito também! Beijos

      Excluir
  4. Um luxo total esse dress! Amei a modelagem e estampa! Eu queroooooo para mim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que gostou 😍 opaa... bora providenciar um para você! 👏👏👏

      Excluir
  5. Que vestido lindoooo!! Ameiii
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda. Fico feliz por ter gostado! 😚

      Excluir
  6. Maravilhosoooooo esse vestido!! O lugar.... você! Tudo lindo. Arrasou!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O lugar é bem legal mesmo.. rs eu adorei as fotos que tirei lá... o vestido também tá perfeito! =D Obrigada pelo carinho... beijossss

      Excluir