Meu look festa estampado com estola

Oiii meninas, tudo bem? Tem uma festa para ir e com esse frio que anda fazendo, não sabe que look usar? As estolas em pele sintética, uma opção glamourosa para se proteger do frio nas festas, são elegantes e perfeitas para as noites frias, além de esquentar com muito estilo são super adequadas às festas. As estolas em cores como preto, branco e até a marrom são neutras e podem combinar com várias cores de vestidos. Você pode escolher a cor da estola que mais se aproxima da cor do seu vestido ou então criar um contraste. A estola em preto é super versátil para as festas, você pode combiná-la com a maioria dos vestidos. Abaixo eu trouxe um look que montei com estola para vocês se inspirarem. Confiram:









E aí, o que acharam? Eu ameiiii... Meu look é da loja Fernanda Quessada, eles tem disponível lá tanto o vestido, quanto a estola... passem para conferir! 

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Uauuu, vestido mais lindooooooooo do mundo!!! E com essa estola ficou mais chique ainda! Simplesmente maravilhosa, ameiiiiiii!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa estola é ótima para dar aquela esquentada no look.. rs

      Excluir
  2. Lindo esse vestido! Ficou perfeito em você, adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bete, fico feliz que tenha gostado! Bjoss

      Excluir
  3. Lindoo esse vestido, hem!!! Ficou muito chique com a estola. Arrasou!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou chique, né? rs Eu também adorei... =D Obrigada lindonaaa

      Excluir
  4. Respostas
    1. Obrigada Jéssica... fico feliz que tenha gostado!! Beijos

      Excluir